Eduque com limites através da firmeza e gentileza usando a abordagem da disciplina positiva

Curso – AO VIVO

Sobre esse curso

Neste curso você vai aprender a identificar seu estilo parental e seus resultados em longo prazo. Vai conhecer os princípios da Disciplina Positiva. A lidar com diversos comportamentos desafiadores dos filhos. Rever métodos para disciplinar os filhos. Conectar-se com seu filho. Conhecer os resultados da punição. Compreender o cérebro do seu filho. Adotar a pausa positiva. Utilizar diversas ferramentas práticas da Disciplina Positiva. Encorajar seu filho. Diferenciar encorajamento de elogio. Lidar com conflitos e fazer acordos. Lidar com brigas entre irmãos. Conduzir reuniões de família

MÓDULO 1
: Qual seu estilo parental?
MÓDULO 2: Como me conectar com meu filho
MÓDULO 3: Como encorajar meu filho
MÓDULO 4: Como lidar com conflitos e fazer acordos

Ministrado por

Bete P. Rodrigues

Graduada e licenciada em Letras (Português e Inglês) e Mestre em Linguística Aplicada pela PUC – SP. Trainer em Disciplina Positiva reconhecida pela Positive Discipline Association.
Especializada em atendimento de pais, psicólogos e educadores. Diplomada em Neurolinguística pela International Neuro-Linguistic Programming Trainers Association.
Co tradutora dos 8 livros sobre Disciplina Positiva.
Há mais de 30 anos, atua na área de educação como consultora, diretora pedagógica, coordenadora e professora para crianças, adolescentes e adultos em escolas particulares, institutos de idiomas, organizações do terceiro setor e escolas públicas de São Paulo.

As aulas serão transmitidas AO VIVO nos horários programados.
Mas caso você não consiga estar no horário AO VIVO, fique tranquilo (a), o curso ficará disponível nos 7 dias seguintes da sua transmissão.
O curso possui certificado de participação.
OBS. Por se tratar de conteúdo AO VIVO, estamos sujeitos à imprevistos de força maior que impeçam sua realização, neste caso informaremos as novas datas o mais próximo possível.
Em caso de problemas técnicos na plataforma, a transmissão do curso será transferida para nosso canal no YouTube.