A Escola de Pais XD quer melhorar o bem-estar das famílias dos colaboradores.

Educação vem de casa! Só teremos um mundo melhor criando cidadãos melhores!

Todo mundo concorda com isso não é mesmo? Mas como fazer isso se cada vez mais os pais se sentem perdidos em suas tarefas de educadores?

Dificuldades em colocar limites, em desenvolver a auto estima, em se comunicar, em orientar, em saber como os filhos devem lidar com tecnologia, em identificar ansiedade, são somente alguns de tantos outros desafios da educação de filhos no século XXI.

Pensando nessa dor, criamos o Projeto Íntegra, que tem como objetivo integrar pais e filhos, integrar empresas e famílias, e cuidar assim da formação integral das crianças, para crescerem cidadãos íntegros.

Afinal, pais bem preparados preparam os filhos pros desafios da vida!

Ofereça aos seus colaboradores a Escola de Pais XD e mostre o quanto o bem-estar familiar é importante para você.

Crianças com lares mais harmoniosos, construirão um mundo mais harmonioso.

Conheça os PLANOS e conteúdos EXCLUSIVOS e CUSTOMIZADOS

que só pais de alunos de escolas parceiras podem ter.

Quero que a Escola de Pais XD me ajude à melhorar o mundo e o bem-estar familiar do meu colaborador.