Ep.4: Projeto de vida dos filhos - Série: Os desafios dos pais do séc. XXI

Sobre esse episódio

E dessa vez o bate papo foi a Silvia Berger, graduada e pós graduada na FGV com ênfase em marketing, Coach executiva e Estrategista em Marca Pessoal.
Falamos sobre um tema de muita relevância e urgência que é a questão do Projeto de Vida dos nossos filhos, hoje muito trabalhado nas Escolas por conta das exigências da nova BNCC e Novo Ensino Médio.
A Silvia traz o tema para alinhar os pais com esse trabalho, com essa nova mentalidade de mercado e ainda fala sobre o Enem nesse novo cenário de mercado de trabalho, e fala também sobre as profissões do futuro.
Meia hora de conversa que faz toda a diferença no olhar que os pais devem ter sobre as escolhas e performances escolares dos filhos!

Este podcast é completamente gratuito e está disponível no spotify, amazon music e deezer.