Especial Dia da Mulher: O que fazer quanto estou muito estressada com meus filhos?

Pocket Palestra – GRAVADO

Sobre essa palestra

5 dicas em 10 minutos que podem mudar sua vida, virar a chavinha e te inspirar a ser mais feliz, mais leve e se ver menos nervosa e estressada na função materna. Um presentinho prá você mãe nesse Dia Internacional da Mulher da Escola de Pais XD e da Stella Azulay, empreendedora, Diretora e Fundadora da Escola, Educadora Parental e mãe de 4 filhos!

Ministrado por

Stella Azulay

Jornalista pela Fundação Cásper Líbero – trabalhou como repórter em emissoras como SBT e TV Record e foi correspondente em Jerusalém/Israel pelo SBT onde morou por 4 anos.
Educadora Parental certificada pela Associação Brasileira de Disciplina Positiva;
Analista de Perfil formada pela Success Tools;
Extensão em Neurociência Comportamental pela Faculdade Belas Artes;
Coach de Vida e Carreira pela Sociedade Brasileira de Coaching.
É Mentora de Pais e Adolescentes.
É colunista fixa do Papo de Mãe.

Esta palestra será gravada e ficará disponível!
A palestra é completamente gratuita e, para acessar o conteúdo, basta matricular-se!