Pais imperfeitos, filhos resilientes: O poder da autocompaixão

 

Palestra – AO VIVO

Conteúdo disponível

Sobre essa palestra

Achamos que devemos ser perfeitos para que nossos filhos cresçam emocionalmente saudáveis, mas filhos imperfeitos precisam de modelos imperfeitos. Entenda como a autocompaixão pode ajudar na resiliência emocional da sua família e na construção de um relacionamento de qualidade entre pais e filhos.

Ministrada por

Adriana Drulla

Mestre em Psicologia Positiva pela Universidade da Pennsylvania (EUA), e pós-graduada em Terapia Focada em Compaixão pela Universidade de Derby (Inglaterra).
Adriana é professora do programa Mindful Self-Compassion, concebido por Kristin Neff, pesquisadora referência em autocompaixão nos Estados Unidos.
Adriana é palestrante, orientadora parental, terapeuta focada em compaixão e colunista da Vida Simples, e dos portais Papo de Mãe da UOL e CanguruNews.

Informações importantes

A palestra será transmitida AO VIVO no horário programado.
Caso você não consiga estar no horário AO VIVO, fique tranquilo(a), o conteúdo ficará disponível nos 7 dias seguintes da sua transmissão.
A palestra possui certificado de participação.
OBS. Por se tratar de conteúdo AO VIVO, estamos sujeitos à imprevistos de força maior que impeçam sua realização, neste caso informaremos as novas datas o mais próximo possível.
Em caso de problemas técnicos na plataforma, a transmissão do curso será transferida para nosso canal no You Tube.