Seja presente e eficiente na vida escolar de seus filhos - de 11 a 17 anos

Palestra – AO VIVO

Sobre essa palestra

Nesta palestra você vai aprender a acompanhar a aprendizagem de seu filho, ajudando-o no fortalecimento da autonomia para a própria aprendizagem; a conhecer os diferentes estilos de aprendizagem e identificar como seu filho aprende; a identificar quais as habilidades e dificuldades cognitivas dele e como lidar com elas; motivá-lo na busca do conhecimento; a desenvolver uma comunicação saudável com a escola.

Ministrada por

Ligia Fleury

Pedagoga pela PUC/SP.
Pós Graduada em Psicopedagogia pelo Instituto Sedes Sapientiae.
Diretora de Escola, com ampla experiência na formação de professores e gestão escolar.
Palestrante e Assessora Pedagógica, com foco na formação do Educador e no processo de aprendizagem.
Prêmios: Mostratec, 2011;
ISEF INTEL, 2012, Los Angeles;
Febrace, 2012;
Educadora na Campanha do Programa Nacional do Livro Didático, 2012, Editora Abril;
Entrevistas em TV, Rádio e artigos publicados em jornais e revistas.

A palestra será transmitida AO VIVO no horário programado.
Caso você não consiga estar no horário AO VIVO, fique tranquilo(a), o conteúdo ficará disponível nos 7 dias seguintes da sua transmissão.
A palestra possui certificado de participação.
OBS. Por se tratar de conteúdo AO VIVO, estamos sujeitos à imprevistos de força maior que impeçam sua realização, neste caso informaremos as novas datas o mais próximo possível.
Em caso de problemas técnicos na plataforma, a transmissão do curso será transferida para nosso canal no Youtube.