Como lidar com o ataque de birra da criança

Pocket palestra – Gravado

Sobre essa palestra

Não tem nada que enlouqueça mais os pais e tire-os do prumo do que um ataque de birra de um filho.
Seja em público (digamos que é muito mais constrangedor), seja em casa, um ataque de birra sempre deixa os pais confusos no quesito como reagir e lidar com isso.
Para falar do tema, ninguém melhor do que a Bete P. Rodrigues, Trainer em Disciplina Positiva, integrante da Escola de Pais XD.

Ministrado por

Bete P. Rodrigues

Graduada e licenciada em Letras (Português e Inglês) e Mestre em Linguística Aplicada pela PUC – SP.
Trainer em Disciplina Positiva reconhecida pela Positive Discipline Association.
Especializada em atendimento de pais, psicólogos e educadores. Diplomada em Neurolinguística pela International Neuro-Linguistic Programming Trainers Association.
Co tradutora dos 8 livros sobre Disciplina Positiva.
Há mais de 30 anos, atua na área de educação como consultora, diretora pedagógica, coordenadora e professora para crianças, adolescentes e adultos em escolas particulares, institutos de idiomas, organizações do terceiro setor e escolas públicas de São Paulo.

Informações importantes

Conteúdo disponível!