Ep.9: Volta às aulas: Os desafios pós-pandemia - Série: Os desafios dos pais do séc. XXI

Sobre esse episódio

Nesse primeiro episódio de 2022, o papo é com a Psicopedagoga e Diretora de Escola, Lígia Fleury, integrante da Escola de Pais XD.
Falamos sobre a volta às aulas nesse momento da pandemia.
Como os pais podem estimular a vida escolar dos filhos, como lidar com mudanças de escola, e todos outros tipos de mudanças causados pela pandemia. O impacto que isso teve e terá na condição sócioemocional da criança e adolescente na escola, e o impacto na aprendizagem.
Ela também deu várias dicas de como melhorar a comunicação pais/escola e pais/adolescentes do ensino médio.
Uma ótima forma de se começar o novo ano escolar com o pé direito, força e inspiração!

Este podcast é completamente gratuito e está disponível no spotify, amazon music e deezer.