A Escola de Pais XD quer ajudar sua escola na formação Integral dos alunos.

Sabemos o quanto as escolas trabalham cada vez mais para isso, mas sabemos também que cada dia mais, mais responsabilidades surgem.

Novas tecnologias, nova BNCC, Novo Ensino Médio, Projeto de Vida, Infraestrutura…

E cada vez mais pais pedindo ajuda em suas tarefas de educadores, com dificuldades em colocar limites, em desenvolver a autoestima, em se comunicar, em orientar, em saber como os filhos devem lidar com tecnologia, em identificar ansiedade e muitas outras dúvidas.

Pensando nessa dor, criamos o Projeto Íntegra, que tem como objetivo integrar pais e filhos, integrar escolas e famílias, e cuidar assim da formação integral das crianças, para crescerem cidadãos íntegros.

Afinal, pais bem preparados preparam os filhos pros desafios da vida!

Ofereça aos pais de seus alunos a Escola de Pais XD e mostre o quanto o bem-estar familiar é importante para você.

Crianças com lares mais harmoniosos e em sintonia com os valores da escola, chegam mais tranquilas, são mais colaborativas e tem maior potencial de aprendizagem.

Conheça os PLANOS e conteúdos EXCLUSIVOS e CUSTOMIZADOS

que só pais de alunos de escolas parceiras podem ter.

Quero que a Escola de Pais XD me ajude na
    formação Integral dos meus alunos.