Parentalidade atípica e inclusão

 

Roda de conversa – AO VIVO

Sobre esse a roda de conversa

Nessa roda de conversa vamos discutir sobre como nós, pais e mães de pessoas com deficiência, no sentimos afastados dos diálogos parentais.
Vamos tentar refletir e responder questões como “De onde vem essa sensação de solidão dos pais e mães de pessoas com deficiência?” e “Por que é tão importante conversarmos sobre nosso lugar na sociedade?”.
Essas questões, assim como outras, surgiram depois do nascimento de Dora, minha filha, que teve falta de oxigenação no parto e ficou com paralisia cerebral.
Então, nessa roda de conversa, compartilharei o que tenho descoberto e vivenciado como pau de uma pessoa com deficiência.

Conduzida por

Guilherme Bucco

Graduado em Design de Produto com pós em Comunicação Audiovisual.
Criou o Papai Atípico para entender os sentimentos em relação a ser pai de uma criança com paralisia cerebral e epilepsia, e para acolher outros homens com vivências parecidas.
Escreveu, também, o livro Cachinhos Lisos, uma aventura de fantasia infantil, para contar sobre o desenvolvimento e a condição de Dora, sua filha.

Informações importantes

A roda de conversa acontecerá em nossa sala virtual (tipo zoom) AO VIVO no horário programado.
A participação está sujeita ao número de vagas e confirmação.
OBS. Por se tratar de conteúdo AO VIVO, estamos sujeitos à imprevistos de força maior que impeçam sua realização, neste caso informaremos as novas datas o mais próximo possível.