Seu filho é vítima de bullying?

Pocket palestra – Gravado

Sobre essa palestra

Uma das maiores preocupações que os pais tem hoje quando enviam seus filhos para a escola é que eles sejam vítimas de bullying.
Como detectar? Como alinhar com a escola essa preocupação? Como lidar com isso caso seu filho esteja sim sendo vítima de bullying?
Essas questões serão respondidas de forma rápida e compacta pela integrante da Escola de Pais XD, responsável por ensinar os pais sobre como acompanharem a vida escola de seus filhos, Ligia Fleury.
Psicopedagoga e Diretora de Escola, com um olhar aprofundado sobre inclusão, e que atua nesse mercado educacional há 40 anos.

Ministrado por

Lígia Fleury

Pós Graduada em Psicopedagogia pelo Instituto Sedes Sapientiae.
Diretora de Escola, com ampla experiência na formação de professores e gestão escolar.
Palestrante e Assessora Pedagógica, com foco na formação do Educador e no processo de aprendizagem.
Prêmios:
Mostratec, 2011;
ISEF INTEL, 2012, Los Angeles;
Febrace, 2012;
Educadora na Campanha do Programa Nacional do Livro Didático, 2012, Editora Abril;
Entrevistas em TV, Rádio e artigos publicados em jornais e revistas.

Conteúdo disponível!