A grande renúncia

Palestra – Gravado

Sobre essa palestra

Um enorme fenômeno que estamos vivenciando no mundo atual após a pandemia, são profissionais abrindo mão dos seus empregos na busca de melhor qualidade de vida.
Esse movimento vai de acordo com diversas mudanças na sociedade e nas diferenças geracionais, que almejam objetivos diferentes.
Entenda os motivos dessas mudanças que está causando a tão falada “Great Resignition” e os impactos que isso traz para sua família e futuro de seus filhos!
Silvia Berger é estrategista de marca e carreira e integrante da Escola de Pais XD onde fala sobre o Projeto de Vida dos Filhos.

Ministrada por

Silvia Berger

Estrategista de Marca Pessoal e Carreira (para pais das Empresas e Escolas).
Graduada e pós-graduada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela FGVSP.
Certificada em Marketing Estratégico pela UC Berkley CA.
Coaching Executiva – Erickson International.
Estrategista em Personal Branding pela Berenholc & Dalpra.
MBA em Liderança, Inovação e Gestão 4.0 pela PUCRJ.
Post-MBA, ABPW Advanced Boardroom Program for Woman – Saint Paul’s Escola de Negócio (cursando).
Mais de 25 anos em posições de liderança nas áreas de Marketing e Vendas em grandes multinacionais como Microsoft, IBM e GE Healthcare, atuando no Brasil como na América Latina.
Em 2017 fundou a Trilogie Branding e Carreira orientando profissionais no desenvolvimento de carreiras gratificantes e equilibradas, no planejamento de suas marcas pessoais e na potencialização de competências.

Informações importantes

Conteúdo disponível.